PRF realiza prisões por tráfico em Sete Lagoas, droga seria levada para Paraopeba

Foto: PRF

Ao realizar fiscalização na UOP (Unidade Opercional) da PRF Sete Lagoas nas primeiras horas dessa terça-feira, 19/09, os agentes abordaram um Fiat/Punto, cor preta e de Pirapora. O condutor, K. F. S. P., 27 anos e passageiro, W. P. N., 34 anos, demonstraram nervosismo, o que motivou uma busca no interior do automóvel.

No decorrer da vistoria, foi encontrado na parte frontal do veículo em compartimento oculto, um saco plástico envolvendo 52 (cinquenta e dois) pinos de substância com características de cocaína, momento em que foi dada voz de prisão aos indivíduos.

Dando continuidade às buscas no veículo, foi encontrado um saco plástico no bolso lateral do encosto do banco do passageiro, contendo duas munições calibre .45 e uma munição calibre .38 e um comprimido com características de ecstasy.

Os autores não possuíam antecedentes criminais e apenas disseram que adquiriram o entorpecente em Contagem e levariam para Pirapora. Eles e o material apreendidos foram encaminhados a Polícia Civil de Sete Lagoas. O veículo foi removido ao pátio credenciado local.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA