Sete Lagoas ganha linha de ônibus que vai circular por toda região hospitalar

Com início no bairro Alvorada e término no Shopping Sete Lagoas, nova linha circula por toda região hospitalar

Foto: Ilustrativa

Os moradores de Sete Lagoas já contam com mais uma opção no transporte coletivo. O Shopping Sete Lagoas juntamente com a prefeitura e a Transporte Urb Rodoviário Intermunicipal (TURI) articularam a viabilização da nova linha de ônibus destinada a circular em toda a região hospitalar.  A linha com o nome de “Circular Hospitais Shopping” fará uma rota com início no bairro Alvorada e término no Shopping Sete Lagoas.

Segundo o gerente de Transporte Urb Rodoviário Intermunicipal (TURI), Cesar Macedo, a demanda surgiu da necessidade de melhorar o acesso da população às unidades de Pronto Atendimento Norte Sul e Belo Vale, Hospital Municipal, Hospital Nossa Senhora das Graças e também do Shopping Sete Lagoas. “A linha Circular Hospitais Shopping atende a uma demanda importante dos moradores, se tornando também mais uma opção de transporte para o bairro Alvorada”, acrescenta.

Fábio Oliveira, gerente geral do Shopping Sete Lagoas, conta que a administração do mall sempre lutou para conseguir novas formas de acesso da população a região e esta é a primeira de muitas vitórias. “Queremos incentivar o uso do transporte público na cidade, portanto, nada mais justo que as linhas atendam todas as regiões trazendo facilidades e comodidades para todos”, ressalta.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA