O corpo encontrado da mata do bairro Itapuã, em Sete Lagoas, nesta quarta-feira (08), é mesmo de Roberto Elísio Ferreira Melo, de 44 anos, morador de Pedro Leopoldo, desaparecido há uma semana (veja aqui). A família esteve no Instituto Médico Legal nesta quinta-feira e reconheceu a vítima.
Segundo familiares, o corpo chegará a capela velório do bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo, a partir das 15 horas desta quinta-feira (09). Haverá uma cerimônia rápida e logo em seguida ocorrerá o sepultamento.
Investigação em andamento – Nesta manhã, a Polícia Civil de Sete Lagoas divulgou a foto do principal suspeito de ter matado Betinho. O indivíduo está foragido da justiça.
Com: Por Dentro de Tudo
Que triste o final deste rapaz. Hoje em dia as pessoas de bom coração deve sempre pedir proteção divina, o mundo esta cheio de pessoas ruins capazes de fazer mal para qualquer um sem se importar com o julgamento da justiça divina. Quem ver cara não ver coração não deixemos de encantar so pq conhecemos alguém bacana ou rostinho bonito pois ela pode nos levar para o desconhecido. Que este rapaz descanse em paz.