Um bebê de cinco meses, que estava com a mãe em casa, se afogou dentro de um tambor nesta sexta-feira (7), na cidade de Sete Lagoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pai, assim que chegou em casa e se deparou com a cena, retirou a menina da água e realizou os primeiros socorros.
Em seguida, o atendimento foi feito pelos militares e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que levaram o bebê, com vida, de helicóptero, para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
O pai da criança teria contato aos bombeiros que a mãe parecia estar sob efeito de medicamentos e estava ao lado da criança, quando ele chegou.
A assessoria de comunicação do Hospital não informou a situação da criança. A Polícia Militar também não soube dizer se a mãe da menina chegou a ser presa como suspeita do afogamento da filha.
Dica: Sete Lagoas não é região metropolitana de BH. É região Central de Minas Gerais.
Desde quando Sete Lagoas é região metropolitana de Belo Horizonte?
Tem que investigar essa história direito. Mas quer apostar quanto que se ela perder a guarda da criança e querer de volta ela ainda consegue. Quem que não lembra do caso em que a mãe se é que podemos chamar la de mãe abandonou um dos filhos gêmeos no futuro hospital regional no aeroporto. So foi descoberto pq ela voltou dias depois para o outro bebê nascer. A mulher não conseguiu a guarda novamente. Brasil neh existe leis mas não se aplica. Esperamos que o bebê fique bem.