Uma mulher ainda não identificada foi encontrada, na manhã desta quarta-feira (31/05), com ferimentos graves em um lote vago, no bairro Presidente, em Matozinhos. Ainda não se sabe o que de fato aconteceu, mas há indícios que ela tenha sido atingida por pedras.
Conforme apurado, a ambulância do município que levava um paciente para Belo Horizonte precisou retornar para prestar o socorro com urgência. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Matozinhos.
A Polícia Civil de Matozinhos esteve no local e recolheu alguns objetos pessoais. Não há informações do motivo, suspeitos e o real estado de saúde da vítima.
Prefeitura esclarece retorno da ambulância com paciente
A respeito do atendimento das ambulâncias ocorrida na manhã de hoje, 31/05, a Prefeitura Municipal de Matozinhos, por meio da Secretaria Municipal Saúde, esclarece que dois motoristas estavam em serviço: um em Belo Horizonte levando paciente e outro, mais próximo fazendo transferência.
Devido a um chamado de resgate urgente no Pronto Atendimento, a ambulância mais próxima retornou. O atendimento ao paciente que estava sendo transferido não foi prejudicado sendo levado logo em seguida para BH.
A paciente resgatada pela Unidade de Pronto Atendimento pelo veículo citado foi encontrada em matagal no bairro Presidente, vítima de agressão com afundamento de crânio Glasgow 4 (coma) e transferida, através de UTI Móvel.
Com Por Dentro de Tudo