Ação Social da Fundação Lili Constantino atende dez entidades de Sete Lagoas

Foto: Divulgação Turi

A Fundação Lili Constantino, com apoio das empresas Setelagoanas Turi Transportes e Expresso Setelagoano, promoveram nos últimos dias a distribuição de 1.000 cobertores para entidades e projetos assistenciais da cidade de Sete Lagoas.

Este trabalho, realizado anualmente, iniciou-se há mais de 30 anos pelo fundador das empresas, Sr. Genedly(Lili) Constantino e nos últimos anos passou a ser realizado pela sua Fundação.

Em 2017 foram beneficiados dez instituições da cidade: Lar dos Idosos, Toca de Assis, Grupo Amigos do Bem, Propeq – Projeto Pequeninos, Advesete – Associação dos Deficientes Visuais, Núcleo de Voluntários na Prevenção e Combate ao Câncer, Fraternidade Espírita Amor e Caridade, Capela do Sol – Fraternidade Espírita, Casa de Recuperação de Dependentes Químicos e o Conselho Central da Sociedade de São Vicente de Paulo.

As entregas dos cobertores foram feitas pelos funcionários da Turi e Setelagoano, que se sensibilizaram com os relatos dos voluntários das instituições e criaram uma campanha interna para recolher agasalhos. Todas aqueles que puderem ajudar, podem entregar suas doações na Garagem da Turi, na Rua Olavo Bilac, 165.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA