![](http://teclemidia.com/wp-content/uploads/2016/11/PM-viatura-584x330.jpg)
Uma mulher e um idoso que não tiveram as identidades reveladas foram vitimas de agressão, na noite desta segunda-feira (14), por volta das 22h, na Rua João Saturnino, no Bairro Nova Cidade, Sete Lagoas.
Segundo a Policia Militar T. B. A. V. e W. A. V. são os suspeitos da agressão, sendo um deles, irmão da mulher e o outro primo. Eles chegaram na residência bastante exaltados, e queriam dinheiro dos avós, não conseguindo nenhuma quantia, passaram a agredir a irmã e o avô. Diante das agressões a mulher caiu e teve um corte na testa.
Informações não oficiais relatavam que a vitima foi atingida por um golpe de faca na cabeça, mas de acordo com a Policia Militar, a princípio as informações são reais.
A mulher foi socorrida por terceiros e encaminhada para o hospital. Os suspeitos que agrediram às vitimas foram localizados e presos.
Para mais informações e atualizações, siga o Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.