PM prende suspeito de cometer roubos em Sete Lagoas, Cachoeira da Prata e Cordisburgo

Armas apreendidas com o Suspeito.

Policiais militares de Sete Lagoas estavam realizando diligências para localizar e prender B.H.B., 25 anos, visto ser um indivíduo que possuía mandado de prisão além ser suspeito de diversos roubos na Zona Rural de Sete Lagoas e região.

Assim, na manhã de terça-feira (21), policiais militares receberam informações que B.H.B. estaria homiziado em uma residência na Rua Rita Maria Campelo, Bairro Jardim dos Pequis. Diante disso, os policiais deslocaram ao local, momento em que B.H.B., ao perceber a presença policial tentou evadir pulando por diversos muros das residências vizinhas, contudo, ele foi capturado.

Durante as buscas na residência, alvo da denúncia, os policiais localizaram uma pistola de calibre .380 carregada com sete munições intactas. B.H.B. assumiu a posse da arma de fogo e, inclusive, informou ser o autor de roubos praticados na zona rural de Sete Lagoas, Cachoeira da Prata e Cordisburgo.

Durante as diligências, os policiais apreenderam um revólver calibre .32, três aparelhos celulares e uma motocicleta que estaria sendo utilizada para cometimento de crimes.

Ressalta-se que B.H.B. possui passagem pela PM pelos crimes de roubos, furto, receptações, porte e posse ilegal de armas de fogo, lesão corporal, direção perigosa, dentre outras.

Diante do exposto, B.H.B., foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida para o Pátio do Socorro credenciado. Na ação, também foram presas as duas mulheres C.G.S., 23 anos e I.G.A., 47 anos, ambos pelo crime de desobediência.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA