
Funcionários da empresa Souza Cruz foram rendidos por bandidos armados na entrada de São José da Lapa. A ação criminosa aconteceu na manhã desta quarta-feira (23). As vítimas foram feitas reféns, sendo libertadas no bairro Suzano, em Belo Horizonte.
Os dois trabalhadores contaram à polícia que foram abordados assim que sairam da MG-424, no acesso ao centro da cidade. Os autores já aguardavam o veículo e obrigaram as vítimas a seguirem o automóvel.
Os trabalhadores foi levados até um depósito de sucatas. As próprias vítimas realizaram a transferência da carga, avaliada em mais de R$ 35 mil, para uma van. Em seguida, foram colocados de cabeça baixa em outro automóvel e levados para a capital mineira.
A PM chegou ao local após informações repassadas pela empresa de rastreamento via satélite. O carro foi encontrado com as portas abertas e o compartimento de cargas trancado. Minutos depois, as duas vítimas chegaram em um táxi e contaram como tudo aconteceu.
Até o momento, ninguém foi preso.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.