Chuva de granizo derruba árvores e destelha casas em Pedro Leopoldo

A forte chuva que atingiu Pedro Leopoldo, no final da tarde desta quarta-feira (29), derrubou árvores, destelhou casas e deixou milhares de moradores sem energia elétrica. A tempestade de granizo é considerada uma das mais fortes já vistas na região.

– “Algo inacreditável. A rua ficou coberta de pedras de gelo, as casas estão destruídas. Meu portão não abriu devido a quantidade de granizo”, disse uma moradora do bairro Santo Antônio.

No Centro da cidade, várias árvores caíram, placas de lojas foram arrancadas, fios se romperam e, em algumas áreas, as ruas ficaram alagadas.

O Prefeito de Pedro Leopoldo, Cristiano Marião, divulgou nota informando que a Defesa Civil e a Guarda Municipal está ajudando as famílias que foram atingidas.  Informações: 3662-3777.

Matozinhos – Em Matozinhos, apesar de não ter chovido, a ventania derrubou árvores e arrancou galhos das palmeiras da avenida Caio Martins.

Um ambulante que vendia CDs e DVDs em frente ao Supermercado Bretas foi salvo por milagre. Uma galha da palmeira caiu sobre uma fiação, que atingiu o isopor do vendedor. Por sorte ele não foi atingido.

 

Com Por Dentro de Tudo

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA