Bombeiros encontram corpo de quarta vítima de chuva em rio de MG

Bombeiros fazem buscas por desaparecidos no Rio Casca (Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontrou, nesta sexta-feira (8), um corpo em Rio Casca, na Zona da Mata. Segundo a corporação, é a quarta vítima das fortes chuvas no estado desde o último sábado (2). O corpo foi identificado como sendo da mulher que desapareceu em Urucânia, cidade vizinha.

De acordo com os bombeiros, o corpo de Eva de Jesus Juventina, de 67 anos, estava dentro do Rio Casca, que dá nome à cidade, cerca de 30 quilômetros abaixo do ponto onde as buscas começaram.

Desde o início do período chuvoso, em outubro, sete mortes foram registradas no estado.

Desaparecidos

Agora, três pessoas estão desaparecidas em Minas. Em Urucânia, cidade vizinha a Rio Casca, um menino de sete anos, neto da mulher encontrada nesta sexta-feira (8) é procurado desde o último domingo. Um homem de 38 anos também desapareceu na enxurrada na cidade.

Em Vespasiano, um outro homem ainda é procurado após desaparecer em uma correnteza também no último domingo.

Outras mortes

Na terça-feira (5), corpo de uma garota que 13 anos que desapareceu em uma enxurrada em Urucânia, na Zona da Mata de Minas Gerais, foram encontrado. Ela também é neta da senhora que está desaparecida.

Em Perdizes, no Alto Paranaíba, um menino de seis anos morreu por conta das chuvas no sábado (2). Ele brincava com o irmão quando foi arrastado por uma enxurrada.

Na segunda-feira (4), uma mulher de 80 anos, portadora do Mal de Alzheimer, morreu afogada dentro de casa, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA