Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontrou, nesta sexta-feira (8), um corpo em Rio Casca, na Zona da Mata. Segundo a corporação, é a quarta vítima das fortes chuvas no estado desde o último sábado (2). O corpo foi identificado como sendo da mulher que desapareceu em Urucânia, cidade vizinha.
De acordo com os bombeiros, o corpo de Eva de Jesus Juventina, de 67 anos, estava dentro do Rio Casca, que dá nome à cidade, cerca de 30 quilômetros abaixo do ponto onde as buscas começaram.
Desde o início do período chuvoso, em outubro, sete mortes foram registradas no estado.
Desaparecidos
Agora, três pessoas estão desaparecidas em Minas. Em Urucânia, cidade vizinha a Rio Casca, um menino de sete anos, neto da mulher encontrada nesta sexta-feira (8) é procurado desde o último domingo. Um homem de 38 anos também desapareceu na enxurrada na cidade.
Em Vespasiano, um outro homem ainda é procurado após desaparecer em uma correnteza também no último domingo.
Outras mortes
Na terça-feira (5), corpo de uma garota que 13 anos que desapareceu em uma enxurrada em Urucânia, na Zona da Mata de Minas Gerais, foram encontrado. Ela também é neta da senhora que está desaparecida.
Em Perdizes, no Alto Paranaíba, um menino de seis anos morreu por conta das chuvas no sábado (2). Ele brincava com o irmão quando foi arrastado por uma enxurrada.
Na segunda-feira (4), uma mulher de 80 anos, portadora do Mal de Alzheimer, morreu afogada dentro de casa, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.