Corpo encontrado em Santa Luzia pode ser de garota desaparecida

Moto encontrada em lagoa pode ser do motoboy desaparecido

O corpo de uma mulher foi encontrado por um produtor rural no bairro Frimisa pela Guarda Civil de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (31)l. O estado do corpo não permitiu uma identificação, mas pelas roupas, sapato e relógio acredita-se que seja de Jéssica Araújo, de 26 anos, moradora de Pedro Leopoldo, também na Grande BH, que estava desaparecida desde domingo (28).

Jéssica foi vista pela última vez numa casa de shows na cidade vizinha de Lagoa Santa e pediu um motoboy para levá-la para Pedro Leopoldo. O motociclista de Vespasiano seria conhecido dela. Depois da noite de domingo, nenhum dos dois foi mais visto.

Além do corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição – há uma informação não oficial de que o corpo teria sido queimado – , a Guarda Civil de Santa Luzia encontrou nesta quarta uma motocicleta dentro de uma lagoa próxima à prefeitura do município. A moto XRE 300 está no nome de uma mulher de Vespasiano e a polícia investiga se ela seria usada pelo motoboy desaparecido.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento. O corpo encontrado está no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte e a família de Jéssica é aguardada para fazer o reconhecimento.

Veja a foto feita de Jéssica no último domingo, na boate de Lagoa Santa. Ela estaria com essas roupas quando foi morta:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA