
Um homem de 64 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (04), na rua Minas Gerais, no Centro de Inhaúma. A vitima foi identificada como Geraldino Pires Miranda, vulgo “Mirandinha”.
Segundo informações a ação motivadora, foi supostamente a “guerra do tráfico”, em Inhaúma. Foi constatado por meio do sistema de segurança, que os autores, entraram pelos fundos e cometeu o crime no interior do estabelecimento/residência da vítima.
Segundo a PM, quando os militares chegaram ao local, eles já se depararam com a vitima sem vida. O óbito foi constatado por um médico da rede municipal.
A perícia técnica compareceu e constatou oito perfurações no corpo da vítima, recolheu dois projéteis, seis estojos (cápsulas) e uma munição intacta, todos de calibre 380.
A PM recolheu a quantia de 270,00 (duzentos e setenta reais) em dinheiro, um relógio de cor dourada, uma carteira pessoal, um anel de cor prata, uma chave e um isqueiro de posse da vitima. Além disso, foi apreendida, uma garrucha artesanal, debaixo do travesseiro da vítima.
O corpo foi removido para o IML de Sete Lagoas.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.