Segundo a Delegada de Polícia Civil, Thalita Martins, as investigações e o rastreamento dos números de celulares e IP´s dos computadores que estão dispararam ou compartilharam as informações ainda está em curso. “Veicular notícias mentirosas e caluniosas na internet é crime com pena de detenção. A partir deste B.O registrado pelo deputado já iniciamos as investigações. Essas pessoas estão sendo intimadas a depor e se comprovado que veicularam essas informações, a Polícia Civil vai encaminhar para a justiça o inquérito, posteriormente os infratores serão processados e julgados pelo TJ”, explicou a delegada.
Segundo o deputado Douglas Melo, a verdade aparecerá em breve. “Sou uma pessoa que defende a liberdade. Defendo a democracia e a liberdade de expressão em todos os sentidos, desde que ela não seja usada para mentir, ou denegrir a imagem de pessoas de bem. Espero de coração que as eleições de 2018 sejam limpas, baseadas no trabalho e nas propostas que as pessoas tem por Sete Lagoas e sua região. Chega dessa política velha e retrógada. Estamos aqui para trabalhar pelo nosso povo.”, desabafou o deputado.
Olha aí uma mentira!!!
Trabalhar pelo nosso povo.
E é só dá uma volta pela cidade e vai ver que é tudo mentira, isso é uma falta de respeito com a gente sete lagoana.ir pra rádio e fala e fácil,pegar firme e fazer e que é difícil. Esse país pra melhorar e só quando a limpeza for feita e começa do zero.
Concordo João