
Uma operação da Polícia Militar desmanchou uma oficina de fabricação de armas de fogo, na noite deste sábado, dia 24/03, no bairro Santa Felicidade, em Sete Lagoas. Três indivíduos foram presos, um deles morador de Matozinhos. Foram apreendidas várias metralhadoras caseiras, munições, dinheiro e peças para fabricação dos objetos.
Uma denúncia anônima levou a polícia até o sítio usado na ação criminosa. No local, os três envolvidos foram presos. “Eles estariam no sítio há três dias fabricando as armas e já teriam vendido algumas em Belo Horizonte”, relatou um policial.
Foram apreendidos dois celulares, R$ 334, dois relógios, 11 munições calibre 380, duas trenas, uma serra mármore, uma lixadeira, furadeira, máquina de solda, diversas brocas, alicates e martelos, três canos e peças semelhantes a percursos de arma, uma mesa de aço, seis submetralhadoras, uma espingarda, documentos, um Fiat Pálio, que seria usado no transporte das armas.
O trio foi preso por porte ilegal de arma de fogo, fabricação e montagem de armas e associação criminosa. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Com Por Dentro de Tudo
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.