De acordo com o site SeteLagoas.com.br, o homem, que se chama Leonardo, trabalha numa máquina que seria uma trituradora. O sogro do trabalhador confirmou que seu estado de saúde é estável, mas que perdeu o braço. Leonardo foi operado ainda na noite de terça-feira no Hospital Municipal, e passa bem.
Segundo a empresa, o auxílio ao trabalhador já está sendo prestado – o acidente foi motivo de reunião durante toda a manhã.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.
É um descaso com o trabalhador… Pois o mesmo era de outro setor, fazendo a função que não era a dele. Além disso a empresa tem cortado a insalubridade que é por direito do trabalhador pois a empresa trabalha con produtos quimicos de alto riscos. Ha dois anos atrás um outro funcionário ficou meses afastado pois teve um acidente com o ácido que utilizam na empresa. Infelizmente o trabalhador vem perdendo seus direitos por causa da ganância do dinheiro colocando vidas em riscos.