Foi dada ordem de parada ao condutor G.G.S. (31), e o passageiro T.M.O. (27), antes de descer da motocicleta para a abordagem, arremessou uma sacola em um telhado de uma casa naquela rua.
Os policiais localizaram a sacola e constataram que em seu interior havia 01 pedra bruta de crack. Foi dado prosseguimento às diligências, e realizado buscas na casa de T.M.O., situada à rua Itambacuri, onde foram localizadas mais 02 pedras de crack, saquinhos utilizados para embalar drogas, tesouras e R$300,00 (trezentos reais) em dinheiro. O condutor informou que trabalha como mototaxista, mas tinha ciência que T.M.O. estava transportando a droga. Diante o exposto, a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio socorro, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.