Um homem suspeito de assassinar a ex-companheira no município de Congonhas do Norte/MG está sendo procurado pela Polícia Militar (PM), em Capim Branco. O crime aconteceu na segunda-feira, dia 16 de abril.
Segundo informações da PM, o suspeito teria sido resgatado pelo irmão, que é morador de Capim Branco. A motivação do crime seria passional, por não aceitar o fim do relacionamento.
Nesta terça-feira (17), os militares encontraram a casa onde Lair de Mirante, de 38 anos, passou a noite e estava escondido. No local, foram encontrados documentos e objetos pessoais do suspeito. “Descobrimos que ele estava escondido em Capim Branco. Estivemos na casa e encontramos documentos que comprovam a passagem dele pelo local. Infelizmente ele ainda não foi localizado”, contou o Tenente Augusto.
O irmão do suspeito, abordado pela polícia, teria confessado ter ido em Congonhas do Norte para resgatar o irmão no dia do crime. Ele estaria escondido em um matagal.
A polícia segue em rastreamento à procura de Lair de Miranda.
Sobre o crime – A vítima é uma mulher de 38 anos que foi golpeada, provavelmente com uma faca, na região do abdômen. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu em casa. O feminicídio aconteceu por volta de 12 horas desta segunda-feira (16) em uma residência rural.
Com Por Dentro de Tudo
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.