Segundo a Polícia Militar, ao perceber a presença da viatura o condutor do veículo VW/Gol, placa de Ribeirão das Neves (HGG-9896), tentou evadir acelerando pela estrada de terra. Em determinado momento, o casal abandonou o automóvel e entrou em um matagal, mas acabaram sendo presos.
Ao consultar a placa do automóvel foi constatado ser produto de roubo ocorrido no dia 09 de maio em Santana do Riacho, região central de Minas Gerais. No dia seguinte, 10 de maio, o veículo foi vendido ao motorista por R$ 600, o que configura crime de receptação. O vendedor seria o adolescente de 15 anos que foi apreendido.
Na casa dos envolvidos, que segundo a polícia é alvo de denúncias de tráfico, foram apreendidos dois canivetes, chaves de fenda, celular, um mycro-sistem, uma bucha de maconha e R$ 223.
O trio foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, em Vespasiano. Já as três crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Da redação.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.