Na tarde de quinta-feira (17), na Rua Matozinhos, bairro Alto do Cruzeiro em Baldim, a vítima de 62 anos, foi esfaqueada pelo seu amásio de 63 anos.
A vítima deu entrada no posto de saúde com vários ferimentos causados por instrumento perfurocortante (faca). Segundo a vitima, ela estava em sua residência quando seu amásio e autor chegou no local embriagado e alterado, após uma discussão o autor se apoderou de uma faca e golpeou a vítima diversas vezes, a vítima conseguiu pegar uma frigideira e golpeou o autor, nesse momento a mulher saiu para a rua e foi ajudada pelos vizinhos.
Após o fato o autor, deslocou até o trabalho de Wellington Isolino de Souza de 42 anos, filho de Nilza e ameaçou o mesmo com os seguintes disseres: “Esfaqueei sua mãe, se você quiser esfaqueio você também!”
O autor Nivaldo foi localizado em um bar com uma bolsa de viagem, com roupas e pertences pessoais, esse assumiu a autoria do crime. A faca utilizada no crime foi localizada no interior da bolsa do autor.
O autor foi preso a faca apreendida. A vítima ficou em observação no Posto de Saúde com diversos ferimentos.
Fato formalizado e finalizado na Delegacia de Polícia.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.