Falamansa fecha hoje o Festival de Inverno de Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Depois de uma semana marcada por uma série de oficinas, apresentações artísticas, muita música e cultura, chega ao fim o Festival de Inverno de Sete Lagoas. Nesta quarta-feira, dia 18, a Prefeitura Municipal, grande realizadora do evento, apresenta o melhor do forró com o grupo FalaMansa no Parque Náutico Boa Vista.

Mas antes do FalaMansa, que promete colocar o público pra dançar com sucessos como “Xote dos Milagres”, “Xote da Alegria”, “Oh, Chuva”, “Rindo à Toa”, “Confidência” e “Amigo Velho”, o Parque Náutico da Boa Vista recebe  as seguintes atrações musicais: Elis Cristine (19h); Bel Costa (19h30); Evandro Abelin (20h); Forró de Saia (20h30); e Grupo de Quadrilha Pueirinha – Vamos Levantar Poeira com o Boi de São João (21h15).

Inclusão social marca o V Festival de Inverno de Sete Lagoas

Com o tema “Arte para Incluir, Arte para Unir”, nada menos que 14 entidades locais – voltadas às pessoas com necessidades especiais/físicas ou que desenvolvem trabalho de grande relevância social/cultural – participaram diretamente da programação. Um público rotativo de mais de 10 mil pessoas participou de forma ativa do Festival de Inverno de Sete Lagoas, que vai ficar para a história. A homenageada deste ano foi Helena Branco, uma das grandes beneméritas de Sete Lagoas cujo legado social à cidade e região é marcado principalmente pela fundação do SERPAF – Serviço de Promoção ao Menor e à Família.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA