
Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo ex-marido, na manhã desta terça-feira (24), na rua Dona Bela, no bairro Betânia, região Oeste de Belo Horizonte. Foi o próprio suspeito do crime, de 34 anos, que acionou a Polícia Militar.
Na ligação, o suspeito disse aos militares que matou a mulher e que iria se matar em seguida. Quando os policiais chegaram no escritorio da mulher, que é advogada, já a encontraram caída e muito ferida.
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito do crime se feriu com uma facada superficial no peito. O machucado é fruto da tentativa dele se matar. Ele também foi socorrido para a UPA Oeste.
Os policiais aguardavam ele ser atendido para prender o homem. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte.
Homem dizia que cortaria o pescoço da mulher
Familiares e vizinhos da vítima contaram que o suspeito já ameaçava a mulher dizendo que cortaria o pescoço dela. Por causa disso, há 30 dias ela conseguiu uma medida protetiva contra ele. No entanto nesta terça ele cumpriu a promessa e assassinou a mulher com duas facadas no pescoço.
Os dois estavam juntos há 20 anos e tinham um filho de 13 anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento e essa pode ter sido a motivação para o crime.
“Esse homem não gostava de trabalhar. Ele era muito calado e ameaçava muito a mulher. Era também usuário usuário de drogas estava sempre esperando alguma coisa”, contou um morador da região.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.