Algumas testemunhas concordaram com a versão do condutor, dizendo que a vítima tentou pegar carona no veículo. No entanto, alguns pedestres acusam o motorista de ter parado fora do ponto para que o jovem entrasse e, logo em seguida, fechado a porta e continuado o trajeto.
Uma soldado da Polícia Militar diz que as investigações ainda irão apontar o que realmente aconteceu.
“O motorista diz que não viu a vítima pegando carona no ônibus e, assim que fez a curva, a vítima caiu. Essa é a mesma versão de uma testemunha. Pessoas que andavam pela rua, no entanto, disseram que o motorista fechou a porta na mão da vítima, que acabou caindo do ônibus”, afirma a militar.
O motorista diz que só se deu conta da situação quando os passageiros gritaram.
“Saí do ponto e abri para fazer a curva, no sinal. Quando comecei o trajeto, senti que o carro balançou muito forte. Quando eu já estava na metade da rua, os passageiros gritaram que o ônibus tinha passado em cima do rapaz. Eu não vi esse rapaz na porta”, conta o condutor, identificado pelas iniciais MTR.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.