Um homem de 40 anos foi preso pelo crime de estupro em Juiz de Fora, neste domingo (19). A vítima, filha do acusado, de 16 anos, disse para a Polícia Militar (PM) que era abusada desde os 6 anos de idade.
De acordo com as informações da PM, o caso só foi descoberto após ela desabafar com as amigas e criaram uma mensagem em código para saber quando a adolescente era estuprada.
Na manhã de domingo, os policiais foram acionados para apurar a situação na casa da amiga da vítima, elas avisaram à PM que se mobilizou para realizar a prisão em flagrante.
Com as garotas protegidas por policiais, outros integrantes da equipe invadiram a casa e prenderam o homem no quarto.
A princípio, o homem negou o crime, dizendo que não era a primeira vez que a filha inventava isso. Só que ao saber que a adolescente seria examinada, ele confessou o estupro.
A adolescente confirmou aos policiais o abuso e contou que era abusada desde os 6 anos e que, desde os 11 anos, o pai a obrigava a ter relações sexuais com ele e dava remédio para a vítima não engravidar..
O pai foi encaminhado para a delegacia de plantão e a vítima para o Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos). Ela foi medicada e liberada.
O caso segue agora sob a investigação da Polícia Civil, e posteriormente, será encaminhado para investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).