
Na tarde de segunda-feira (27), na Chácara Ribeirão Manso, localizada às margens do Rio Paraopeba, no município de Felixlândia, foi localizado o corpo da vítima Leonardo Vilela Coelho de 26 anos, possivelmente vítima de afogamento.
Na data 24/08/2018, a vítima estava no local pescando, em determinado momento foi atravessar o rio e não foi visto novamente. Por volta das 12h00 da segunda-feira (27), o corpo de Leonardo foi encontrado nas margens do rio Paraopeba.
O corpo foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, compareceu no local a perícia técnica da Polícia Civil que constatou um ferimento na nuca da vítima e encaminhou o corpo da vítima para o IML da cidade de Curvelo (MG).
Ficou assim registrado o encontro do corpo do pescador.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.