Sete pessoas morrem e cinco feridas em acidentes no feriado em Minas

.

Sete pessoas morreram e cinco ficaram feridas em acidentes nas estradas de Minas Gerais no começo do feriado de Independência. O primeiro, na BR-381, na noite de quinta-feira (6), deixou cinco mortos e três feridos, em Naque, no Leste de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro de passeio, que seguia de Padre Paraíso-no Vale do Jequitinhonha- para Belo Horizonte bateu de frente em uma caminhonete com placa do Espírito Santo. A batida foi na altura do KM 212 da BR – 352, mas os detalhes de como o acidente aconteceu não foram informados pelos militares que atenderam a ocorrência. Os mortos no acidente, segundo a coorporação, são: Eliana do Carmo Cota, 63 anos, Antonio Gomes de Souza, 62 anos, Flozina Ribeiro de Souza 84 anos, Carlos Alexandre Pereira de Souza, 35 anos, além de uma jovem, de aproximadamente 20 anos, não identificada. Dos cinco mortos, quatro estavam no carro de passeio, mas não foi comprovado parentesco entre os ocupantes do veículo.

Os corpo foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ipatinga. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha, também em Ipatinga, mas não tiveram o estado de saúde informado. A perícia esteve no local e uma investigação vai apontar as causas do acidente.

Já na BR 352, em Martinho Campos, região Central do Estado, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um capotamento na manhã dessa sexta-feira (7).Quatro pessoas estavam no veículo: um homem e duas mulheres, que não tiveram as idades informadas, além de uma criança de seis anos, segundo informações da equipe da Polícia Militar da cidade de Martinho Campos.

De acordo com a PM, o motorista seguia sentido Abaeté. Ele teria perdido o controle da direção na altura do KM 389, saído da pista e capotado próximo à ponte do Rio São Francisco. Uma funerária da cidade de Martinho Campos recolheu os corpos.

As vítimas feridas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Municipal de Martinho Campos. O estado de saúde das vítimas não foi informado

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA