Homem tenta vender o filho por R$10 para comprar drogas

Testemunhas contaram aos policiais que, em plena rodoviária da cidade, o homem gritava que o dinheiro da venda do menor seria para comprar drogas

Um homem de 28 anos foi preso no fim de semana ao tentar vender o filho de três anos no entorno da rodoviária de Manhuaçu, na Zona da Mata.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava com a criança no colo na noite do último sábado (1º) e oferecia o menino a populares que passavam pelo local pelo valor de R$10.

Testemunhas que passavam pela região contaram aos policiais que o homem anunciava a criança, e gritava que o dinheiro da venda do menor seria para comprar drogas. Ele teria dito ainda que entregaria o menor a quem quisesse leva-lo.

Uma mulher de 48 anos que passava pela região acionou a PM. Ao suspeito ela afirmou que ficaria com a criança. Ao chegarem ao local, os policiais afirmaram que o homem estava muito agitado, aparentemente sob efeito de drogas.

Ainda de acordo com a PM, ao ser abordado, o suspeito assumiu ter feito uso de maconha minutos antes, mas negou a tentativa de venda do próprio filho. Bastante alterado, o homem não conseguiu se lembrar a data de nascimento do menino. Bastante assustada, a criança foi encaminhada a uma Unidade de Pronto

Atendimento da cidade onde foram constatados sinais de maus tratos. O menor ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar. O homem foi preso e encaminhado para delegacia de plantão de Manhuaçu.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA