O delegado Leandro Andrade Saraiva, da Polícia Civil de Sete Lagoas, divulgou à imprensa imagens de dois rapazes suspeitos de matar um taxista de 67 anos no dia 8 de janeiro. O corpo da vítima, Florisvaldo Ferreira dos Santos, foi encontrado dentro do táxi, abandonado em uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Silva Xavier.
De acordo com a Polícia Civil, o trabalho investigativo permitiu acesso às imagens dos dois suspeitos, mas a identidade deles ainda não pôde ser levantada. Eles teriam saído da cidade em um ônibus e uma câmera do veículo flagrou os rostos deles. Se alguém souber qualquer informação sobre os dois homens pode acionar o Disque Denúncia (181) ou ligar para a delegacia de Sete Lagoas: (31) 3774-1313. A denúncia é sigilosa.
O taxista foi encontrado com uma perfuração no pescoço, feita possivelmente por uma faca. A Polícia Civil acredita que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), embora não tenha divulgado o que teria sido roubado.
Logo após o crime, a família da vítima contou à Polícia Militar que o taxista não tinha nenhum desafeto, mas vinha tendo contato nos últimos dias com dois homens que bateram a sua porta afirmando estar com fome. A dupla teria dito que era de São Paulo e estava em Sete Lagoas à procura de parentes. Solidário, o taxista teria dado almoço aos homens e combinado de fazer corridas para eles.
Relembre o caso: Taxista de 67 anos é brutalmente assassinado em Sete Lagoas