Funcionário público é suspeito de estuprar criança de 4 anos dentro de escola no Triângulo Mineiro

Escola Municipal de Educação Infantil Jornalista Luiz Fernando Quirin, em Uberlândia (Google Street View/Reprodução)

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de estuprar uma aluna, de quatro anos, nas dependências da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Jornalista Luiz Fernando Quirin, do bairro Jardim Célia, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A prisão foi nessa terça-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança contou à direção da escola que teria sofrido abusos, dentro de um banheiro do local, e sido ameaçada pelo homem para que ela não contasse nada.

Segundo a menina, o autor teria passado a mão em suas partes íntimas e disse que a agrediria fisicamente se revelasse a história para alguém.

Assim que tomou conhecimento da situação, a direção da escola chamou os pais da criança, que decidiram acionar a polícia. Os militares foram até o local, e prenderam o suspeito em flagrante por estupro de vulnerável.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O homem negou as acusações

Ao portal G1, a mãe da criança, que não quis se identificar, conta o momento terrível vivido pela filha. Segundo ela, a menina está assustada, chora muito e não quer voltar à escola. “Ela foi sozinha ao banheiro e ele [o suspeito] estava lá. Além disso, ameaçou ela, dizendo que iria bater com um cinto e ‘morrer’ ela”.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o suspeito é um servidor concursado da Prefeitura de Uberlândia. Um processo administrativo interno também será aberto para investigar o episódio. O órgão espera a chegada de alguns documentos para oficializar o afastamento do funcionário.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA