Suspeito de estuprar sobrinhas de 3 e 6 anos é preso

O caso aconteceu em Janaúba e o homem foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável

O caso aconteceu em Janaúba e o homem foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável

Um homem acusado de estuprar as duas sobrinhas de 3 e 6 anos foi preso nessa quarta-feira (22), em Janaúba, região Norte de Minas. O suspeito de 25 anos foi denunciado pela avó materna das meninas. As duas são cuidadas apenas pelo pai após a morte da mãe e vivem em uma casa vizinha à do tio.

“Durante uma visita, a menina de três anos contou para a avó que o tio obrigava ela e a irmã a fazer sexo oral e passava a mão nas duas. Tudo na linguagem que elas conhecem, com as palavras que elas sabem”, contou a delegada Gessiane Soares, responsável pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso estava sob investigação.

De acordo com ela, depois da denúncia, a avó das meninas e uma tia por parte da mãe ainda foram ameaçadas de morte e até assediadas pelo suspeito. 

Segundo a família, o homem é usuário de drogas e costuma ter um comportamento bastante agressivo. Durante as investigações, os relatos das duas meninas foi utilizado para a construção da denúncia e foi reforçado por parentes do suspeito. O padrasto dele, inclusive, reforçou que acredita no que elas disseram, tendo em mente as atitudes hostis do homem. 

O suspeito já tem passagem na polícia por furto. “Pedimos a prisão para resguardar a integridade física e psicológica das duas meninas e da família delas. Ele é um homem de alta periculosidade”, destacou a delegada.

O inquérito foi concluído ainda nesta semana e o homem será indiciado por estupro de vulnerável.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA