Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter estuprado seu irmão de 9 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O crime foi denunciado pela mãe dos dois junto ao conselho tutelar, neste sábado (25).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe dos dois menores procurou a assistência social após desconfiar do ato. Ainda de acordo com a PM, a criança foi encaminhada ao hospital e lá foi confirmado o ato e a médica de plantão constatou lesões no ânus da criança.
Após a confirmação das lesões, a PM foi acionada e se deslocou até a residência da família onde estaria o adolescente, ao ser questionado pelos militares, ele confirmou o ocorrido. Ainda de acordo com a polícia, o autor deu a versão que só cometeu o delito pois seu irmão estaria “pedindo todo dia para que eles fizessem sexo”.
Após o registro do ato, o menor, de 15 anos, foi entregue à conselheira tutelar que o encaminhou como medida de proteção para “A Casa do Adolescente”, onde ele ficará em caráter provisório aguardando decisão judicial. Já a criança passou por exames clínicos e foi liberada para a mãe.
Para mais informações e atualizações, siga o Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.