“Tivemos recentemente pelo menos dois assaltos a caminhoneiros, que ocorreram em sequência. Os criminosos esperavam o período que os caminhoneiros param para se alimentar ou fazer a higiene, por volta das 5h da manhã, os abordavam e fugiam levando os pertencentes das vítimas”, fala o comandante do 55º Batalhão da Polícia Militar, que abrange a área de Jequitaí.
O tenente coronel explica que foi feita uma denúncia pelo 190 informando que duas pessoas suspeitas estavam perto do local onde o assaltos a caminhoneiros estavam sendo registrados. Uma equipe de cinco policiais foi até o local.
“Eles se depararam com os indivíduos armados, que atiraram quatro vezes contra os militares, que revidaram”, fala o militar. Os outros policiais não ficaram feridos e o outro assaltante conseguiu fugir. A PM faz buscas para tentar localizá-lo.
Davidson Carvalho Almeida foi atingido na cabeça, chegou a ser levado para o hospital de Jequitaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 7h. O helicóptero do Corpo de Bombeiros chegou a ser deslocado para socorrer o militar. Ele morava em Montes Claros, se casou recentemente e deixa uma filha de seis meses.
Para mais informações e atualizações, siga o Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.