De acordo com o boletim de ocorrência, os militares que estavam no local viram o carro, um Palio de cor verde, e um Celta seguindo em alta velocidade, por volta das 3h30. Os policiais perceberam que o primeiro veículo perdeu o controle, chocando-se violentamente contra o letreiro do batalhão e, em seguida, contra o portão de saída e o muro. A frente do automóvel ficou destruída.
O condutor do Palio, de 21 anos, alegou que foi fechado pelo Celta e perdeu o controle do veículo e disse que não estava disputando racha. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas, segundo a PM, não apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Outros quatro homens, um de 17 anos, dois de 18 e um de 22 anos, estavam no carro. Um deles relatou dores no ombro, mas rejeitou atendimento médico.
Um auto de infração pela demonstração de manobra perigosa foi expedido pela PM. O motorista foi conduzido para a delegacia de plantão da Polícia Civil de Contagem.
Para mais informações e atualizações, siga o Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.