Defensoria pública abre no dia 2 de setembro inscrições para o 2º casamento igualitário LGBTI de Sete Lagoas

Foto: alagoas24h.com.br

A Defensoria Pública de Minas Gerais irá realizar o 2º Casamento Igualitário LGBTI de Sete Lagoas no dia 8 de novembro de 2019, às 15 horas, no auditório da faculdade UNIFEMM, naquele município.

As inscrições poderão ser feitas a partir desta segunda-feira (2/9), e se estendem até 20 de setembro de 2019, de segunda a sexta-feira, no horário de 13h às 17h, na sede da Defensoria Pública em Sete Lagoas, localizada na Rua Professora Tarcila dos Santos, nº 66, Cedro e Cachoeira.

Os interessados deverão portar, no ato da inscrição, RG, CPF, comprovantes de renda e residência. Demais documentos serão fornecidos gratuitamente, por meio de requerimento da DPMG.

O evento é destinado para casais residentes na comarca de Sete Lagoas, com renda máxima de três salários mínimos e em que pelo menos um dos cônjuges seja LGTBI. Poderão participar até 20 casais.

O casamento homoafetivo foi legalizado no Brasil em 2011. Sua realização é a afirmação dos direitos, assegurando a inclusão, a igualdade e o respeito às diferenças.

São parceiros da Defensoria Pública de Minas Gerais na iniciativa o Cartório de Registro de Pessoas Naturalis de Sete Lagoas, MLGBTI de Sete Lagoas, MG SEVEN, Mães pela Diversidade, Alves Cerimonial e Eventos, UNIFEMM. O evento tem o apoio do Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA