Foi encontrado o corpo inteiro de mais uma das vítimas do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi achada sob a lama na região do remanso 4, na manhã deste domingo (29), pelo Corpo de Bombeiros. Agora, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para que seja identificado.
Há mais de oito meses, os militares atuam incansavelmente nas operações de busca e resgate aos funcionários, terceirizados e moradores do Córrego do Feijão engolidos pela lama. Ainda neste domingo, estão envolvidos quase 150 bombeiros nos trabalhos, assim como dois cães.
Segundo a Defesa Civil de Minas Gerais, oficialmente, 21 pessoas permanecem desaparecidas. Duzentos e quarenta e oito é o número de pessoas que morreram em decorrência da tragédia no município.
Para mais informações e atualizações, siga o Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.
Bombeiros mineiros e os demais que aqui se revezam merecem respeito, oito meses, sofrendo com os esquecidos de Brumadinho, incansáveis. Heróis!