25º BPM desencadeia operação ‘Minas Segura’ em Sete Lagoas e região

A família foi sequestrada pelos criminosos em Sete Lagoas

Nos meses outubro e novembro, o 25º BPM estará desencadeando operações preventivas em diversos pontos da cidade de Sete Lagoas e cidades circunvizinhas, como Cachoeira da Prata, Baldim dentre outras, que estão sob a responsabilidade do Batalhão.

Após levantamentos estatísticos e do setor de inteligência policial, foram elencados os melhores pontos estratégicos para realização da operação, que engloba também as operações blitzen. Com cones, placas e dispositivos luminosos, os militares ficam bem postados e atentos a tudo que ocorre.

O objetivo é prevenir o crime e, também, potencializar a sensação de segurança dos transeuntes. As operações ocorrerão nas diversas vias que ligam as cidades da região, no horário diurno e, também, durante a noite.

Essas operações demonstram o compromisso e o árduo trabalho desenvolvido pelos militares para redução da criminalidade em nosso município.

VIARedação
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns polícia militar
    Como sempre , nós precisamos muito do trabalho de vocês.
    Tem ser combatido bem de perto
    Para segurança de nossas famílias.
    Abraço
    Ademir

  2. Pra coibir crime não! Quer coibir crime olha no setor de inteligência e vai atrás de traficantes e bandidos em suas casas. Estão dando multas e apreensões de veículos em Pai de família q levanta cedo pra trabalhar e levar o pão de cada dia pra dentro de casa. Isso aí nao pega traficante e nem malandro não !!! Isso é inteligência Policial ???

DEIXE UMA RESPOSTA