Mulher é baleada, e namorada dela crava faca nas costas de ladrão em Minas

Crime aconteceu no bairro Josa Bernardino II, em Uberaba
Foto: Google Street View/reprodução

Uma mulher, de 39 anos, foi baleada dentro de sua pastelaria, no bairro Josa Bernardino II, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, durante assalto cometido por uma dupla de homens. A companheira da vítima, de 33 anos, ao vê-la ferida, cravou uma faca nas costas de um dos ladrões. Mesmo atingido, o homem conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. O crime ocorreu na noite desse domingo (10).

De acordo com informações da corporação, o casal estava trabalhando na pastelaria quando a dupla chegou e anunciou o assalto. Um dos homens estava armado com um revólver calibre .38. Ambos ameaçaram as vítimas, roubaram dinheiro do caixa e exigiram a chave da moto da mulher de 39 anos.

Ela, porém, recusou-se a entregar a chave, momento em que um dos homens mirou a arma contra ela e lhe acertou no abdômen.  Ao ver a cena, a namorada dela desferiu uma facada nas costas do autor do disparo, que fugiu a pé com a dupla.

A mulher baleada foi encaminhada para o Hospital das Clínicas de Uberaba. A equipe médica que atendeu a vítima disse que, à princípio, ela não corre risco de morrer.

Também foram realizados rastreamentos em hospitais da região, mas o homem ferido não deu entrada em nenhum deles. Ele e sua dupla não foram localizados ainda.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA