Casal mata genro que invadiu casa ameaçando namorada grávida

Após o crime, o Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar um incêndio na casa da família

Um casal foi detido na madrugada deste domingo (15) após matar um adolescente de 17 anos – que seria namorado de uma de suas filhas. O caso aconteceu no bairro do Macuco, em Timóteo, na região do Vale do Aço.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o adolescente teria invadido a casa da família da namorada por volta de 3h. Ele estaria armado com um facão e gritava que “que iria arrancar o filho da barriga dela” – que está grávida de seis meses.

Ainda segundo a PM, os pais da jovem grávida relataram que dormiam quando ouviram os gritos e o barulho de arrombamento da porta. A mulher então levantou e, ao ver o genro armado com um facão, voltou até o quarto para alertar o marido, que é cego.

O rapaz foi até o quarto da namorada, mas ela não estava em casa. Ele então passou a ameaçar uma irmã e os pais da jovem, momento em que o sogro – mesmo sem enxergar – teria conseguido conter o adolescente e a mulher tomou o facão das mãos do rapaz e começou a esfaqueá-lo.

Em seguida, consta no boletim de ocorrência, que a mulher deixou o facão cair e pegou dois halteres utilizados em academia e agrediu o genro com golpes na cabeça. A vítima então caiu ao chão e a família acionou a PM – que quando chegou à residência encontrou o rapaz já sem vida.

A perícia da Polícia Civil também foi até a casa e constatou que o adolescente morreu devido a cortes no rosto, braços e cabeça. No local foram apreendidos o facão e os halteres utilizados no crime, além de uma garrafa de vidro quebrada.

O casal foi preso em flagrante e levado para uma delegacia de plantão em Ipatinga, cidade vizinha à Timóteo.

Após o crime, a casa da família teria sido incendiada, mas o fogo foi controlado por militares do Corpo de Bombeiros. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso, em represália à morte do adolescente.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA