Vereador solicita extraordinária para votar reajuste salarial dos servidores

Foto: Ascom Câmara

O vereador Milton Martins (PSC), protocolou na Câmara Municipal de Sete Lagoas, nesta segunda-feira (27), um oficio solicitando que seja feita uma reunião extraordinária, para votar o projeto de lei que garante o reajuste salarial para os servidores municipais.

Isso porque o executivo protocolou no dia 24 de janeiro, o Projeto de Lei Completar 01/2020, que altera a lei complementar °192 de março de 2016, reajustando o salário dos servidores em um percentual de 4,31% e fixando o salário base dos servidores em R$ 1.050,00.

“O reajuste é no mês de março, ouve uma antecipação para o mês de janeiro, mas para que os servidores recebam este reajuste até o 5° dia útil de fevereiro, é preciso que esse projeto seja aprovado na Câmara Municipal, até o dia 30 de janeiro”, afirma o vereador Milton Martins.

Diante disso, o vereador fez uma mobilização junto ao Presidente da Câmara e outros vereadores, para que essa votação aconteça antes do dia 30 de janeiro.

Em conversa com a redação do site Tecle Mídia, o vereador destacou que a votação deve acontecer na próxima quinta-feira (30).

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA