
O primeiro caso de coronavírus (COVID-19) foi confirmado em Sete Lagoas, na noite desta segunda-feira (16). Segundo o novo boletim municipal, 16 casos suspeitos da doença foram notificados, sendo: 1 positivo, 4 negativos e 11 em investigação.
Segundo as primeiras informações, o paciente é do sexo feminino e estava em quarentena domiciliar e o seu estado de saúde é considerado estável. Foram realizados dois testes e ambos deram positivo.
ATUALIZAÇÃO, CLIQUE AQUI: Paciente com coronavírus em Sete Lagoas tem 44 anos e esteve na Europa
Veja abaixo o boletim municipal divulgado na manhã desta terça-feira (17):
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.
Bom dia.
Essa pessoa que deu positivo o coronavirus está em isolamento em casa?
Sou moradora de Sete lagoas. E estou muito preocupada.
Na reportagem já fala que ela está em casa.
A mídia vai dizer que estava em quarentena para não alarmar ….Mais eu não acredito que estava não ….Até mesmo pq se ela fez dois exames e foi diagnosticada com o corona ….Ela deve ter ido em algum local para consultar provavelmente pode ter sido a upa então ela teve contato com todos que estavam lá.
Informações vazias ,tinha que dar mais detalhes. parece que estão querendo esconder algo ,qual a idade da pessoa, ?ela veio de fora? por onde andou,? qual bairro mora ?estás informações, são de suma importância, para não propagar mais o vírus , nos outros estados ,estão passando estas informações.quando uma pessoa e diagnósticada.
Quem veio.da Europa foi para UPA me poupe…….Aprendem ler . paciente veio da Europa tem 44 anos . Aff