![](https://teclemidia.com/wp-content/uploads/2020/04/20200428155637572706u.jpg)
Um incêndio na tarde desta terça-feira no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. O fogo atingiu o local de eventos que sediava as festas #DeuPraiaBH aos domingos – paralisadas por medida de prevenção ao coronavírus.
Segundo os bombeiros, as chamas foram intensas, mas sem ocorrência de vítimas. O local, também conhecido como ‘Corona Bar’ (pelo patrocínio de uma marca de cerveja) fica na Rua Moisés Kalil, 209. Moradores do bairro registraram o momento do incêndio.
Ainda não se sabe o que teria provocado o fogo. A casa de shows tinha a proposta de representar um ambiente do litoral e se tornou atrativa com decoração que remete às praias do Brasil. A reportagem tentou entrar em contato com os responsáveis pelo estabelecimento, mas não obteve sucesso.
Para mais informações e atualizações, siga o Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.