Caminhonete de Sete Lagoas é apreendida com 30 quilos de maconha em Patos de Minas; dois suspeitos foram presos

Foto: Divulgação PRF

A apreensão aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), após uma tentativa de fuga em alta velocidade. Os dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante, após a constatação de que estavam transportando uma grande quantidade de maconha.

De acordo com o registro a Polícia Rodoviária Federal (PRF), solicitou apoio para a interceptação de uma caminhonete Montana de cor preta. O motorista ao perceber a aproximação da viatura na BR-365, adentrou pela estrada da Serrinha, tentando escapar da perseguição. Foi montado um cerco com bloqueio na ponte do Rio Paranaíba pela Polícia Militar, mas o veículo conseguiu furar a contenção e continuou em fuga.

Ainda segundo a polícia, a caminhonete com placas de Sete Lagoas foi abordada na Avenida Paranaíba, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde um cão farejador indicou a presença de entorpecentes. Os 35 tabletes de maconha, que juntos pesaram 32 quilos e 900 gramas, estavam escondidos em um fundo falso, ao lado do tanque de combustível.

O motorista e o passageiro de 23 e 24 anos, que residem em Patos de Minas, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.




SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA