Em dois dias, as notificações subiram 4,5%, chegando a 823, dos quais 649 casos são considerados suspeitos e estão sendo investigados. Há 167 casos negativos. Dos cinco pacientes que estavam internados em hospitais da cidade na última quinta-feira, dois tiveram alta: um com exame negativo e outro ainda aguardando resultado da Fundação Ezequiel Dias (Funed), de Belo Horizonte. Com um novo admitido, há agora quatro internados com Síndrome Respiratória Aguda Grave. O óbito suspeito divulgado no último boletim ainda aguarda resultado de exame. Dois óbitos suspeitos já foram descartados.
Laboratório
O laboratório montado pela Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Unifemm, já iniciou os testes. “Ainda estamos aguardando a autorização da Funed para incluir os resultados dos exames feitos pelo laboratório local no boletim epidemiológico da cidade”, explica o secretário municipal de Saúde, Dr. Flávio Pimenta. O próximo boletim será divulgado na segunda-feira.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.