Repercute no Twitter uma publicação onde o perfil do Democrata de Sete Lagoas brinca com a perda de seis pontos pelo Cruzeiro na série B (O clube foi punido pela Fifa por causa de uma dívida com o Al Wahda, pelo empréstimo de seis meses do volante Denilson). O post, até o início da tarde desta quarta-feira (20), tinha 518 retweets e 2.357 curtidas.
Na publicação, o Jacaré brinca que “mais uns três meses de notícias como essa e em breve vamos jogar com o Cruzeiro”. Os seguidores se divertiram com o post. “Do jeito que está não vai levar esse tempo todo esse tempo”, escreveu Helber_LSO. Alguns cruzeirenses, porém, não gostaram da brincadeira e acharam ofensiva a publicação.
Na mesma rede social, o presidente do Democrata, Renato Paiva, saiu em defesa do clube e lamentou por aqueles que criticaram a iniciativa. “Quem se ofendeu com uma brincadeira deveria repensar a vida. Está tudo muito difícil, mas temos que tentar levar a vida de forma mais leve. A revolta deveria ser com quem colocou o gigante Cruzeiro nesta situação. E o Democrata? Nem precisa falar, né? 12anos fora até do mineiro”.
Quem se ofendeu com uma brincadeira deveria repensar a vida. Está tudo muito difícil, mas temos que tentar levar a vida de forma mais leve.
A revolta deveria ser com quem colocou o gigante Cruzeiro nesta situação. E o Democrata? Nem precisa falar, né? 12 anos fora até do Mineiro!— Renato Paiva 🇧🇷 (@renatompaiva) May 20, 2020
O Jacaré está no Módulo II, segunda divisão do campeonato mineiro e segue com suas atividades paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Até a paralização do campeonato o Jacaré estava na quinta posição na tabela com nove pontos ganhos.