O motivo do homicídio, cometido no dia 14 de junho, seria uma discussão em um bar por causa do barulho que a motocicleta da vítima provocava. No momento da briga, o sobrinho da vítima, de 17 anos, ainda ficou entre o atirador e o tio, na tentativa de evitar o crime. Contudo, o suspeito também ameaçou de morte o adolescente e o empurrou. Em seguida, efetuou um disparo no tórax do homem, que morreu no local.
Após os fatos, o suspeito fugiu em uma moto. Durante as investigações, a PCMG representou pela prisão preventiva do investigado. Ele foi localizado pela equipe e, durante interrogatório, assumiu a autoria do crime. O Delegado Geovane Klipel explica que, conforme apurado, o investigado tinha costume de andar armado pela comunidade e ameaçar moradores. “Dessa forma, a retirada do criminoso da sociedade proporcionou tranquilidade para os moradores da zona rural”, pontua.
O investigado aguarda julgamento recolhido no Sistema Prisional.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.