Mulher encontrada esquartejada em mala foi morta pelo próprio filho

Além da mala, o corpo estava dentro de uma sacola

A Polícia Militar e agentes da Polícia Civil prenderam na noite dessa sexta-feira (24), no bairro Londrina, em Santa Luzia, na Grande BH, Manuel José dos Santos Filho, de 30 anos. Ele é suspeito de matar e esquartejar a própria mãe, Riziomar Monteiro Ferreira da Silva, de 52 anos.

O delegado Guilherme Catão informou que o crime foi cometido na casa da mãe. “A perícia conseguiu tirar foto do colchão onde a vítima foi morta e encontrou sangue compatível com o lençol que a gente achou no local do crime”, explicou o delegado.

De acordo com a PM, Manuel José estava drogado quando foi detido e não explicou a motivação do crime.

Mala é encontrada

O corpo de Riziomar Monteiro foi encontrado dentro de uma mala, em um terreno no bairro Canaã, na região Norte de Belo Horizonte, na divisa com Santa Luzia, na região metropolitana, na noite dessa sexta-feira (24). De acordo com a polícia, ela foi esquartejada. O corpo dela foi encontrado sem a cabeça.


Segundo a Polícia Militar, uma pessoa encontrou a mala e ligou para o 190. Os militares isolaram o local e chamaram a perícia. No local do crime foram encontradas uma sacola e uma caixa de papelão, que estavam ao lado da mala e tinham partes do corpo.

Os policiais também encontraram roupas femininas, masculinas, infantis e uma capa de colchão. De acordo com testemunhas, os objetos teriam sido despejados por uma Saveiro.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA