À coluna, ele deixou claro que jamais faria isso. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”, ressaltou Gusttavo. Um dos motivos para a suspeita, já rechaçada pelo artista, ocorreu por causa do lançamento de Café e Amor nesta sexta-feira (9/10).
A faixa faz parte do novo álbum de Gusttavo. Na letra, ele canta: “Não vou te obrigar a ficar aqui. Tá ruim pra você e não tá bom pra mim. Já percebeu que, quando cê sorri, o motivo não é mais eu? Que quando eu tô feliz é porque meu time venceu ou coisa parecida”. A separação foi noticiada nesta sexta pela coluna. Em entrevista exclusiva, Lima contou que o pedido de separação partiu dele, na última segunda-feira (5/10), e garantiu que não houve traição.
“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou. Andressa e Gusttavo estavam casados desde 2015 e, juntos, têm dois filhos, os pequenos Gabriel e Samuel.