Jovem que sofreu acidente entre Inhaúma e Sete Lagoas teve perna amputada e precisa de doação de sangue e contribuição em vaquinha

O jovem motociclista Matheus Tavares Freitas, 26 anos, ficou gravemente ferido em um acidente na Rodovia Municipal Engenheiro Flávio Gutierrez, estrada que liga Inhaúma a Sete Lagoas, na tarde da última quinta-feira (31) e precisou ter a perna amputado. Ele precisa de doações de sangue e contribuições em uma vaquinha para cuidados médicos.

Matheus contou para polícia que estava transitando com sua motocicleta Honda XRE 300, de cor preta, sentido a cidade de inhaúma, quando foi desviar-se de um veículo que estava fazendo uma ultrapassagem, indo um pouco para a contramão de direção, neste momento ele deparou com o veículo Renault, vindo em sentido contrário, não sendo possível desviar-se, colidindo frontalmente com o veículo, vindo a cair ao solo.

Já o condutor do veículo, relatou para a polícia que se deslocava com seu veículo sentido Sete Lagoas, momento em que deparou com a motocicleta vindo, sentido contrário, e não soube explicar, se o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção, vindo a deslocar-se de repente para a sua mão de direção, colidindo em sua frente/lateral esquerda.

Com o impacto da batida, Matheus sofrendo um grave trauma em sua perna esquerda, sendo socorrido inicialmente pela equipe médica de inhaúma, logo em seguida, foi atendido pela equipe médio do Samu, e encaminhado ao pronto-socorro municipal de Sete Lagoas, onde passou por um procedimento cirúrgico e teve a pena amputada. Já a condutora do carro sofreu algumas escoriações, mas recusou o atendimento médico.


Diante disso, ele precisa de doações de sangue. Para contribuir basta ir até o hemominas e informar o nome completo do Matheus Tavares Freitas e que ele está internado no Hospital Municipal.

O irmão de Matheus, Weverton Tavarez, em conversar com o site Tecle Mídia, contou que acompanhou todo procedimento que o irmão passou, desde o socorro até a cirurgia. Ele relatou que o irmão estava indo para o trabalho no momento do acidente. “Mora eu ele e minha mãe, ele trabalha em dois empregos para sustentar a casa, ele trabalha na Seara de segunda há sábado durante o dia e de quinta a sexta, a noite, ele trabalha em uma pizzaria em Inhaúma. No momento do acidente, ele estava indo para o trabalho”, contou o irmão.


Weverton e um amigo pessoal Gleison Barreto criaram uma vaquinha on-line, em busca de recursos para ajudar no tratamento do irmão, quando ele receber alta. Para ajudar basta clicar aqui, que você será direcionado para o site. Caso precise de alguma informação entre em contato com Weverton através do número: 031-99606.2984.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA