Boletim 06/01: Sete Lagoas confirma mais um óbito e 104 novos casos de Covid-19

Segundo o Boletim Epidemiológico desta terça-feira (06), Sete Lagoas registrou mais 104 casos de coronavírus nas últimas 24h, sendo 65 mulheres e 39 homens. Além disso, a cidade registou um novo óbito.

Diante disso, a cidade chega há 6.725 casos positivos, 93 óbitos, 27 hospitalizados, 268 cumprindo isolamento domiciliar e 6.337 pessoas já estão curados.

Dois óbitos que estavam sendo investigados um ocorrido no dia 25/12 e outro 27/12 foram descartados. Um óbito suspeito segue em investigação. Clique aqui e veja o número de casos que foram registrado no fim e início de ano.




 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Resultado das medidas adotadas pela prefeitura de Sete Lagoas, bares lotados todos os dias mesmo após decretos, nenhuma fiscalização acontecendo nos horários noturnos, esse é o retrato de uma péssima gestão do atual prefeito. Um retrato do afrouxamento do penúltimo e último decreto publicado pela prefeitura após manifestos de comerciantes na porta da prefeitura. Mais prefeito e comerciantes de Sete Lagoas não se preocupem não, daqui 10 a 15 dias vocês irão pagar a conta referente ao afrouxamento de medidas e decreto, muitos comerciantes estão pensando que o mundo vai acabar e não estão nem aí com a saúde sanitária, são bares lotados, estabelecimentos comerciais lotados sem necessidade, falta de aferindo de temperatura na entrada dos mesmos, álcool em gel, entre outras medidas que nem mesmo os funcionários e gestores adotam. Daqui alguns dias verão se valeu ou não a pena afrouxar as medidas do penúltimo e último decretos publicados. O mais inacreditável é que se ligar para a Guarda Civil Municipal pedindo viatura(s) em algum local que não segue as medidas sanitárias e o decreto, o comanão da Guarda diz que estão proibidos de ir ao local(is) que não podem colocar a vida dos agentes em perigo e informam que tem que ligar para a PM MG. Só ressalto que a fiscalização, controle e ordem fica a parte da GCM. Coisa que não vem ocorrendo. Daqui alguns dias a população de bem que é a favor do fechamento temporário do comércio (serviços não essenciais, como venda de eletrônicos e eletrônicos entre outros) vai pagar a conta de irresponsáveis que não estão nem aí pra nada. #PrefeituraFrouxa #Fiscalizacao0

DEIXE UMA RESPOSTA