Homem é baleado e esconde dentro da igreja em Capim Branco; suspeito foi preso

Nesta quarta-feira (14), os policiais militares receberam uma solicitação de atendimento no bairro Represa em Capim Branco acerca de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os militares foram informados por populares que havia um homem atingido pelos disparos e que tinha se abrigado em uma igreja. Ao se deslocarem para a igreja, os policiais depararam com a vítima que havia sido atingida ao solo e logo em seguida a ambulância a levou para atendimento médico no Hospital de Capim Branco e posteriormente, devido aos ferimentos, encaminhada para o Hospital de Sete Lagoas.

Os policiais realizaram contato com a vítima, um jovem de 19 anos, no hospital. Ele contou conhecer o autor e disse que o suspeito havia se aproximado em um veículo e realizado vários disparos contra ele. Disse que tinha uma dívida com o suspeito e esta poderia ser a motivação do crime.

Após diversas diligências, os policias se deslocaram até a residência do autor e foram recebidos pela sua mãe, que realizou uma ligação telefônica para o filho, a fim de que ele deslocasse até a residência para esclarecer o fato. Quando o suspeito chegou na residência, os militares perceberam que o veículo era o mesmo utilizado no crime e ainda encontraram um cartucho calibre 9mm no para-brisa do automóvel, o suspeito negou os fatos.




O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA